Notícias

Adolescente da Indonésia emociona com cover de U2 ao piano em programa de TV

Uma adolescente da Indonésia chamada Putri Arani emocionou os jurados do America’s Got Talent na última terça-feira (5) ao interpretar no piano o hit “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, do U2.

Em uma apresentação intimista que destacou a potência de sua voz, a jovem de 17 anos, que é cega, arrebatou o experiente Simon Cowell e, ao término de sua performance, foi aplaudida de pé por todo o auditório. O próprio Cowell teve palavras fortes para elogiá-la:

Advertising
Advertising

Na verdade, estou meio sem palavras agora. Que voz linda você tem. Que versão linda. E, honestamente, Putri, é por isso que ainda faço esse trabalho. Para momentos como este, genuinamente. Isso foi tão lindo.

A atriz Sofia Vergara também ficou emocionada e disse:

Acho que nunca ouvi algo tão bonito na minha vida. Isso foi espetacular. Foi o ato perfeito, perfeito, perfeito.

Logo na sequência, Heidi Klum completou:

Você estava tão linda e pensei comigo mesma que provavelmente é assim que soa quando um anjo está cantando. Literalmente. Tão bonito. Eu espero que Bono ouça isso e te desejo toda a sorte do mundo.

De acordo com a Billboard, Cowell ainda observou que o U2 liberou pessoalmente a música para Putri cantar no reality show:

Eles viram a audição dela. E eles sabiam o quanto isso significaria para ela.

Que demais! Confira a apresentação de arrepiar ao final da matéria.

Adolescente encanta jurados do America’s Got Talent com hit do U2

Antes de conquistar a todos com a incrível performance da famosa canção presente no álbum The Joshua Tree, lançado pelo U2 em 1987, Putri havia surpreendido a audiência ao cantar “Sorry Seems to Be the Hardest Word”, de Elton John e Bernie Taupin.

A apresentação – que você também confere mais abaixo – foi executada da mesma forma que a mais recente, somente em voz e piano. Lindo!

LEIA TAMBÉM: Em podcast, Bono (U2) pede desculpas por ser um “jovem sessentão” e recusar aposentadoria

Published by
Gabriel von Borell