The Weeknd no clipe de
Reprodução/YouTube

A Live Nation acaba de anunciar a ação do quarto dia de sua Concert Week, que já disponibilizou ingressos extras para shows RBD Alanis Morissette e ofereceu um baita desconto para o show de Post Malone. Agora, as apresentações esgotadas de The Weeknd receberam uma nova carga de bilhetes!

O artista tem performances marcadas em São Paulo (10 e 11 de Outubro) e no Rio de Janeiro (9 de Outubro). Com muita disputa pelos ingressos, agora é a chance de garantir sua entrada para a turnê After Hours ‘Til Dawn, uma das mais aguardadas do ano.

Entenda abaixo como aproveitar a promoção!

Como comprar ingressos para os shows do The Weeknd no Brasil?

Para garantir seu ingresso para os shows do The Weeknd no Brasil através da Concert Week da Live Nation, basta acessar o site oficial de vendas e comprar os ingressos que foram disponibilizados há pouco.

Não foi informada a quantidade extra de bilhetes, mas a tendência é que ela seja bastante limitada. Até o momento de publicação desta matéria, ainda havia ingressos disponíveis para todos os shows, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Corra e aproveite!

Concert Week da Live Nation

A Concert Week, de acordo com a Live Nation, é “uma semana inteira de música, promoções, acessos exclusivos e a oportunidade de garantir aquele show que você quer tanto ir, mas esgotou e você não conseguiu ingresso”.

Você pode entender como se cadastrar para a promoção clicando neste link e incluindo seu e-mail, onde você receberá as novidades antes delas chegarem nos canais oficiais da empresa. Nesta publicação, você pode conferir um passo-a-passo para fazer o registro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!