King Saints
Crédito: divulgação

Muita gente ainda não conhece King Saints, compositora de vários artistas e que escreveu as faixas do novo álbum de IZA.

Determinada a acabar com esse anonimato, King anunciou sua própria carreira artística e lançou o clipe do single “BITCH NÃO TOCA EM MIM” no início deste mês. Sob a gestão da Ternário Music e Head Media, selo dentro da Universal Music, este é o primeiro e enorme passo da artista.

O vídeo foi dirigido por Léo Ferraz, que já trabalhou com nomes como Vitão, Anitta, Léo
Santana, Carol Biazin, Bruno Gadiol e Di Ferrero, e propõe uma visão que dialoga com
referências internacionais, como explica o diretor:

Nos inspiramos em referências visuais como o A$AP Rocky e o Tyler, the Creator, e a ideia para o clipe surgiu das conversas que tive com ela, quando revelou um pouco sobre suas origens. Descobri que ela era guia de turismo, e isso me deu a ideia de ambientar o clipe em um ônibus que a leva de volta a Duque de Caxias, sua cidade natal. No finalzinho da música, ela fala diretamente sobre Duque de Caxias, o que torna a cena ainda mais significativa, pois mostra que é o começo de sua carreira.

Segundo Léo, a mensagem é direcionada a pessoas conservadoras que precisam abrir os olhos para perceber a diversidade ao redor delas:

Nesse ônibus, encontramos várias pessoas, personagens distintos. Tem a turma dela, que são os amigos do salão de beleza, aqueles que convivem com ela e a conhecem bem. Tem também os turistas, que ficam impressionados com a transformação da King, de guia de turismo para uma estrela da música. Essa mudança impacta especialmente aquelas pessoas mais tradicionais, que são menos abertas a romper com padrões e convenções.

Confira o clipe de “BITCH NÃO TOCA EM MIM” ao final da matéria!

Compositora de IZA, King Saints se lança em carreira solo

O lançamento, inspirado nos sucessos da rapper Nicki Minaj distribuídos pela última década, marca também a primeira parceria da compositora com os produtores Los Brasileros, indicados ao Grammy.

A canção, que prega na letra para que as pessoas enfrentem suas dificuldades com pulso firme e sabedoria, carrega grande influência do Rap em um flerte singelo com o Pop.

King nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e, além de IZA, já compôs para artistas como Negra Li, Elza Soares e Luísa Sonza. Durante a pandemia, Saints lançou o EP visual Travessia e a música “Sadomasoquismo” para a trilha sonora do filme Me Tira da Mira (2022).

LEIA TAMBÉM: Besouro Mulher reforça sua identidade musical ao lançar o excelente disco “Volto Amanhã”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!