Paul McCartney
Foto por Rodrigo Simas

Depois de esgotar duas apresentações em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, Paul McCartney acaba de anunciar seu segundo show extra na turnê brasileira de 2023. A performance será também em São Paulo, totalizando três noites com o ex-Beatle na capital paulista.

As performances marcadas para os dias 7 e 9 de Dezembro no Allianz Parque não têm mais ingressos disponíveis, assim como a do dia 16 de Dezembro no Maracanã. Agora, os fãs de SP poderão tentar ver o lendário músico no dia 10 de Dezembro, em show marcado também no Allianz Parque; no RJ, até o momento, não há uma segunda data.

Por enquanto, ainda há ingressos disponíveis para as outras apresentações em Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. Abaixo, você pode conferir um gostinho do que vem por aí com a emocionante performance de Paul cantando “I’ve Got a Feeling” com uma “ajuda” de John Lennon.

Como comprar ingressos para os shows de Paul McCartney

Os ingressos para a nova data em São Paulo serão vendidos a partir de 15 de Agosto às 14h no formato de pré-venda para clientes do banco BRB, e a venda geral se inicia em 17 de Agosto às 14h.

A venda para as outras cidades já está disponível inclusive nas bilheterias oficiais, sem cobrança de taxa de conveniência.

Para comprar seu ingresso pela internet, basta clicar neste link, independentemente da cidade escolhida.

Para conferir a lista completa com todos os detalhes dos preços e pontos de venda físicos dos shows em cada uma das cidades, clique aqui e role a caixa de texto “Sobre”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!