A banda Pelebrói Não Sei? lança disco de inéditas após hiato de 18 anos; ouça
Divulgação

O grupo curitibano Pelebrói Não Sei? está de volta após um hiato de 18 anos. Para celebrar seu retorno, a banda de Punk Rock compartilhou com os fãs o disco Desiderato, com 12 faixas e uma versão acústica da faixa-título.

O trabalho gravado em Porto Alegre, no estúdio Valley Hill e com o renomado produtor musical David Pacote, conta com a participação especial de Frank Jorge, músico da lendária Graforréia Xilarmônica, na faixa “Blue (Mil Caminhos)”.

O vocalista e compositor Oneide Diedrich apontou que Desiderato mostra o amadurecimento da banda e comenta em nota que as letras apresentam “muita esperança e alegrias”. Ele acrescenta:

Mas ainda existe o tom criativo e divertido que faz parte do DNA da banda desde seu surgimento, em 1995. Nosso objetivo continua sendo tocar Punk Rock tomando cerveja entre amigos.

Ouça no player abaixo o novo disco do Pelebrói Não Sei?.

Pelebrói Não Sei? lança novo disco após hiato de 18 anos

Para o baterista Guilherme Bandeira, o Pelebrói Não Sei? está vivendo uma volta no tempo. Já o guitarrista João Cezimbra, o Joca, aponta que o novo disco é um resumo da trajetória dos quatro como banda e como indivíduos:

Nós tivemos um repertório com músicas feitas no final dos anos 1990 e músicas novas. E isso é interessante porque é quase um passeio pelo Pelebrói, [desde o] que a gente foi ao que somos hoje.

Junto com o lançamento do disco, a banda curitibana anunciou um documentário que já está em fase de gravação e contará a trajetória dos integrantes, além de trazer alguns registros do show de retorno da banda, que aconteceu no início de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!