Paul McCartney
Foto via Wikimedia Commons

Aos 81 anos de idade, Paul McCartney ainda é um fenômeno. Poucas horas após o início da venda geral de ingressos para seus shows no Brasil em 2023, o lendário ex-Beatle já tem uma apresentação esgotada e acaba de anunciar uma data extra.

A performance marcada para o dia 9 de Dezembro no Allianz Parque, em São Paulo, não tem mais ingressos disponíveis. Por isso, a produção do evento já anunciou uma segunda apresentação de Paul na capital paulista, marcada para o dia 7 de Dezembro.

Até o momento, há ingressos disponíveis para as outras apresentações em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Os ingressos para a nova data em SP serão vendidos a partir de 10 de Agosto às 15h no formato de pré-venda para clientes do banco BRB, e a venda geral se inicia em 12 de Agosto às 15h30.

Como comprar ingressos para os shows de Paul McCartney

A venda geral das apresentações de Paul McCartney no Brasil começou nesta quinta-feira (10) e já está disponível inclusive nas bilheterias oficiais, sem cobrança de taxa de conveniência.

Para comprar seu ingresso pela internet, basta clicar neste link, independentemente da cidade escolhida.

Para conferir a lista completa com todos os detalhes dos preços e pontos de venda físicos dos shows em cada uma das cidades, clique aqui e role a caixa de texto “Sobre”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!