American Football
Crédito: divulgação

O selo musical Balaclava Records, que também atua como produtora cultural, agência, editora fonográfica e revista, anunciou nesta terça-feira (8) o line-up da 13ª edição de seu festival.

O evento, intitulado Balaclava Fest, acontecerá no dia 19 de Novembro no Tokio Marine Hall, em São Paulo, e contará com as bandas internacionais Unknown Mortal Orchestra, American Football, Thus LoveWhitney e PVA, além das brasileiras terraplana e Shower Curtain e da cantora e compositora australiana Hatchie.

O festival já tem ingressos disponíveis através do site Ingresse! Veja todas as informações sobre o evento ao final da matéria.

American Football pela primeira vez no Brasil

Com o anúncio, os fãs brasileiros da American Football finalmente vão poder conferir a performance da banda por aqui.

O show terá duração completa de uma apresentação própria da banda, ou seja, é esperado um set de 1h30, segundo informações passadas pela organização. O mesmo é válido para o Unknown Mortal Orchestra, e ambos farão shows exclusivos no festival.

O Balaclava Fest acontecerá pelo segundo ano seguido no Tokio Marine Hall, local com capacidade para 4 mil pessoas, e terá dois palcos com apresentações em horários não conflitantes.

LEIA TAMBÉM: The 1975 pode enfrentar processo após beijo gay de Matty Healy que cancelou festival na Malásia

Serviço: Balaclava Fest 2023 com Unknown Mortal Orchestra, American Football, Whitney, Hatchie, PVA e mais

Datas: 19 de novembro de 2023
Local: Tokio Marine Hall
R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo
Próximo à estação João Dias (Linha 9-Esmeralda CPTM)
Horários do festival:
Portas 15h
Encerramento 23h
Classificação etária: 16+
Ingressos: Ingresse

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!