The Hives “esquece” show da Crypta e se diz 1ª banda internacional de Rock na Venezuela em 10 anos
Foto por Bisse Bengtsson/Reprodução/Instagram | Estevam Romera/Reprodução/Instagram

A banda sueca The Hives parece estar bastante empolgada para tocar na Venezuela — tanto que se equivocou ao compartilhar uma informação com seus fãs.

O grupo liderado por Pelle Almqvist revelou no último final de semana que sua turnê “The Death of Randy Fitzsimmons” irá passar pela capital venezuelana Caracas, no dia 7 de dezembro. Junto com a novidade, o grupo declarou em suas redes sociais:

Caracas! The Hives vai onde nenhuma banda de rock internacional foi… pelo menos nos últimos tempos. Primeiro show de ‘rock em inglês’ ou o que você quiser chamar na Venezuela em uma década. Vigilante [Carlstroem] já foi [lá] pescar algumas vezes, mas é a primeira vez para o resto de nós.

O equívoco está tanto em dizer que o The Hives será a primeira banda de Rock internacional, ou mesmo em inglês, a passar pelo país sul-americano em tanto tempo. Isso porque, no dia 6 de Maio deste ano, a banda brasileira de Death Metal Crypta, que canta em inglês, participou do Gillmanfest Carabobo 2023 na Venezuela.

Além disso, no início deste ano, o lendário grupo também tocou no Gillmanfest Aragua 2023, e surpreendeu o país com a repercussão do show. Você, aliás, pode conferir alguns vídeos sensacionais dessas apresentações ao final da matéria.

De toda forma, é claro que a notícia da chegada do The Hives à Venezuela alegrou muita gente e pode abrir portas para inúmeras outras bandas, ainda mais considerando a empolgação dos suecos com a visita. Dessa vez a gente deixa passar!

Crypta lançará novo disco em Agosto

A Crypta está se preparando para lançar seu aguardado segundo disco de estúdio, Shades of Sorrow, no dia 4 de Agosto.

No mês passado, a banda liberou o single “Trial of Traitors”, segunda prévia do trabalho que marca a estreia da guitarrista Jéssica di Falchi na banda. Anteriormente, o grupo apresentou aos fãs a faixa “Lord of Ruins”.

O quarteto também é formado pelas talentosas Fernanda Lira (voz e baixo), Luana Dametto (bateria) e Tainá Bergamaschi (guitarra).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!