Corey Taylor (Slipknot) em 2023
Foto por @danvirchow (via Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao TMDQA!, Corey Taylor comentou sobre o futuro do Slipknot e destacou que seu filho, Griffin Taylor, vocalista da Vended, não lhe substituirá na banda de Metal sob hipótese alguma.

Na conversa, Corey, de forma bem-humorada, explicou que não gostaria que o jovem passasse pelas mesmas experiências com as quais ele precisou lidar:

Honestamente, cara, [quem vai me substituir] não é algo que eu já tenha pensado sobre. Naturalmente, quando eu falei sobre isso pela primeira vez, todo mundo apontou para o Griff e eu disse não, de jeito nenhum! [risos] Eu não vou fazer ele se sujeitar a essas pessoas malucas com as quais eu tive que lidar por tipo 30 anos. [risos]

Em outro momento do papo, Taylor ressaltou o quanto a música do Slipknot vem servindo de inspiração para muitas pessoas e revelou que, caso realmente alguém o substituísse, gostaria que fosse alguém desconhecido e tão “maluco” como ele:

Não, mas sério, acho que a questão é que, e eu digo isso respeitosamente, eu acho que nós somos parte de um movimento musical que inspirou muitas pessoas — para o bem ou para o mal, é bom esclarecer. [risos] Nós já vimos tantas pessoas sendo inspiradas por esse movimento em tantos gêneros e tipos de música diferentes, que eu meio que quase posso dizer que gostaria que fosse uma pessoa desconhecida. Tipo, um jovem apaixonado que viesse do nada. Eu não iria querer ninguém com um nome [já estabelecido]. Eu iria querer alguém que fosse tão maluco quanto eu era quando comecei isso!

Quem se habilitaria? Em tempo, a entrevista completa do TMDQA! com Corey Taylor será disponibilizada no site em breve. Fique ligado!

Novo disco solo de Corey Taylor

Se no ano passado Corey estava mais voltado para o Slipknot, tendo inclusive lançado o excelente álbum The End, So Far (2022), os últimos meses do cantor se concentraram bastante em sua carreira solo.

Não à toa, o roqueiro lançará CMF2, seu segundo disco solo, no dia 15 de Setembro e você já pode ouvir os novos singles “Beyond” e “Post Traumatic Blues” logo abaixo. Vale lembrar que o disco de estreia solo de Taylor, CMFT, saiu em 2020.

Recentemente, aliás, Corey chegou a dizer que CMF2 será o melhor álbum de Rock dos “próximos dois anos”. Será?

LEIA TAMBÉM: Em show, Corey Taylor mostra versatilidade e vai de Slipknot a Motörhead com cover incrível; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!