Billie Joe com o Green Day
Foto por Greg Schneider/Reprodução/Twitter

Os fãs do Green Day foram surpreendidos com uma música inédita durante o set do grupo no Festival D’été, em Quebec, no Canadá, na noite do último domingo (16).

A banda liderada por Billie Joe Armstrong apresentou o single “1981” e, nos vídeos compartilhados pelo público, é possível ver o grupo resgatando na nova música a sonoridade dos seus clássicos.

Alguns fãs do Green Day apontaram nas redes sociais que a faixa foi apresentada em um dos teasers do projeto chamado 1972, que foi provocado pela banda no ano passado. Com isso, muitos acreditam que o lançamento oficial da música possa ser anunciado em breve.

Ainda não se sabe se o single também está relacionado ao aguardado disco sucessor do álbum Father of All…, de 2020.

Show do Green Day também teve raridades

Além de apresentar “1981”, o Green Day incluiu no repertório do seu show no Canadá a faixa “The Grouch”, do disco Nimrod de 1997, que foi tocada pela primeira vez desde 2009 na semana passada durante um show em Milwaukee.

A banda também presenteou os fãs mais fervorosos com o lado B “Stuart and the Ave.”, do álbum Insomniac (1995), mas obviamente não deixou de tocar seus maiores sucessos como “American Idiot”, “Wake Me Up When September Ends”, “Welcome to Paradise” e “Basket Case”.

Enquanto o grupo não revela mais novidades sobre seus próximos lançamentos, confira abaixo a performance do Green Day de “1981” e em seguida o trecho da música divulgado anteriormente por Billie Joe.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!