Universal Music
Crédito: divulgação

A Universal Music anunciou mais uma parceria no Brasil ao se unir à Canguru Records, selo que une música, imagem, moda e esporte.

Com foco no Rap, R&B, Trap e Pop, a companhia brasileira se propõe a descobrir novos talentos para agenciar e desenvolver suas carreiras dentro de um ambiente plural, valorizando as culturas de rua.

Após duas décadas de experiência no mercado audiovisual atuando em empresas como MTV e ViacomCBS, Caio Corsalette agora está à frente do novo selo e, segundo o executivo, as diferentes expressões urbanas — especialmente periféricas — contêm histórias que precisam ser conectadas:

Num cenário em que são lançadas milhares de músicas diariamente, a Canguru conecta seus artistas e produções musicais a diversas áreas do entretenimento urbano, através de parcerias com eventos de moda, esportes de rua e outras manifestações culturais.

Que seja uma parceria de sucesso!

Universal Music faz parceria com Canguru Records

Em breve, a Canguru Records anunciará seus primeiros artistas exclusivos e projetos especiais, fortalecendo ainda mais o compromisso da Universal Music com o segmento urbano. Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, falou sobre o projeto:

A cena urbana brasileira é extremamente potente e conecta mundos com a sua pluralidade. Suas características muito próprias se refletem nos universos musical e estético de talentosos artistas. A parceria da Universal Music com a Canguru Records vai nos permitir um mergulho ainda mais profundo nesta cena, para enriquecer o movimento e contar novas e bem-sucedidas histórias.

Aguardamos os próximos passos!

LEIA TAMBÉM: Festival marcado por incidente com Chorão e Marcelo Camelo volta após 14 anos de hiato com line-up poderoso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!