Kia-Sajo
Foto por Jean Affeld

A cantora e compositora catarinense Kia Sajo lançou nas plataformas digitais o EP Onda Máxima para esquentar o clima no inverno brasileiro.

O compacto apresenta quatro faixas, incluindo a parceria com o cantor, compositor e multi instrumentista baiano Grego Jardim e o produtor musical e beatmaker Ruan Zin no single que leva o nome do trabalho de estúdio.

A sonoridade do material, transitando entre o brega e a musicalidade latina com toques da cultura cigana, reforça a identidade musical subjetivamente provocativa e cheia de malícia de Kia. Aliás, a ideia de cada verso do novo projeto é usar as palavras como instrumento de flerte e também que o grave da canção embale a dança da conquista.

Ouça Onda Máxima ao final da matéria e se jogue na pista!

Kia Sajo

A primeira banda da qual Kia fez parte foi o Trio Marabô, um trio de música brasileira que surgiu em 2015 em sua cidade natal, Criciúma.

Mais tarde, ela se tornou vocalista de um grupo de samba de raiz chamado Dona Zica, que ao longo de três anos alcançou sucesso e reconhecimento na região.

Após este período, a artista se mudou para Florianópolis para estudar música e fazer
faculdade de filosofia. Em 2019, lançou seu primeiro single, “Saturno”, e na sequência liberou as canções “Ensaio sobre o Flerte” (2019), “Criatura” (2020), “Carmim” (2021), “Das coisas tuas” (2021), “Moinho” (2022) e “Sol em leão” (2022).

LEIA TAMBÉM: Furmiga Dub une cultura popular nordestina à música eletrônica no EP “Grave da Mata Vol. 2″

GARANTA SEU INGRESSO PARA A GPWEEK

Kendrick Lamar, Halsey, Machine Gun Kelly, Iza e MUITO mais: não fique de fora de um dos festivais mais legais do país e garanta seu ingresso clicando aqui.