Bad Omens

O Bad Omens não pretende deixar seus fãs sem novidades por muito tempo!

Enquanto está quebrando barreiras e alcançando novos públicos através do seu disco mais recente THE DEATH OF PEACE OF MIND, lançado em 2022, a banda já está planejando seus próximos projetos. Sim, no plural!

O vocalista Noah Sebastian revelou durante sua participação no podcast Artist Friendly, comandado por Joel Madden, que ele e seus companheiros estão “trabalhando em dois discos ao mesmo tempo”.

Próximos lançamentos do Bad Omens

De acordo com o frontman do Bad Omens, a banda irá lançar inicialmente um álbum deluxe chamado Concrete Forever, mesmo nome de sua turnê norte-americana que começa em setembro.

O disco contará com remixes, faixas em versões acústicas, novas músicas originais e colaborações. O músico acrescentou (via Alt Press):

Então, no meio do trabalho nisso, estamos trabalhando em músicas que estamos considerando que são para um álbum.

Sebastian também expressou o desejo da banda de gravar uma música com o grupo ERRA, que será seu companheiro de turnê este ano, mas não confirmou se a faixa será incluída em Concrete Forever.

Será? Você pode ouvir a entrevista completa de Noah Sebastian no player ao final da matéria.

Bad Omens e o sucessor de THE DEATH OF PEACE OF MIND

Ao que tudo indica, o outro disco no qual o Bad Omens está trabalhando pode ser a continuação de THE DEATH OF PEACE OF MIND. Reforçando a importância de não fazer nada com pressa, Noah declarou:

É importante para mim não apressar nada. Isso é sempre uma prioridade, mesmo que demore um ou três anos. Vou fazer o melhor álbum primeiro.

A conversa sobre os novos planos chega em um momento importante para o Bad Omens, principalmente com a turnê e o sucesso do seu terceiro disco de estúdio. No início deste mês, aliás, o grupo lançou o clipe da música “Just Pretend”, um dos maiores hits do Metal moderno e sensação no Tiktok.

Além disso, o grupo revelou recentemente sua nova série de quadrinhos “Concrete Jungle”, pela Sumerian Comics. Saiba mais detalhes e veja o clipe aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!