Electric Callboy lança cover de clássico do Summer Eletrohits
Fotos via Reprodução/YouTube

Quem viveu a época dos Summer Eletrohits certamente sente algo inexplicável toda vez qeu ouve alguma música que fez parte das coletâneas que marcaram os anos 2000 aqui no Brasil.

Apesar disso, não foi só aqui que algumas dessas músicas chamaram atenção e a banda alemã Electric Callboy resolveu homenagear uma conterrânea que é bem conhecida no nosso país pelo hit “Everytime We Touch”. Sim, claro, estamos falando de Cascada!

O mega sucesso da cantora fez parte da terceira edição do Summer Eletrohits e virou uma das preferidas do público com seu refrão marcante e cheio de esperança, e a banda de Metal manteve essa pegada mesmo ao transformar completamente a canção.

A novidade é que, em meio aos sintetizadores e melodias vocais sensacionais, o grupo inseriu riffs pesados e até gritos, criando uma versão super única e que ao mesmo tempo remete bastante à original e ao trabalho mais recente da banda, o ótimo disco TEKKNO.

Além de tudo, a cover ganhou um clipe sensacional e você pode conferir tudo ao final da matéria!

Summer Eletrohits

Se você quiser mergulhar na nostalgia dos Summer Eletrohits, relembre esta lista do TMDQA! onde destacamos as 20 músicas mais marcantes das coletâneas, incluindo clássicos como KasinoThe Underdog Project.

Electric Callboy – “Everytime We Touch”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!