Electric Callboy
Divulgação

A banda alemã Electric Callboy, anteriormente conhecida como Eskimo Callboy e que mudou de nome por entender as origens ofensivas da palavra “esquimó”, lançou nesta sexta-feira (16) seu novo disco TEKKNO.

Primeiro trabalho cheio com o novo nome, o álbum explora direções novas na carreira do grupo mas não perde a essência — ou seja, vem recheado de bom humor e não se leva nem um pouco a sério. Para isso, a banda evoca a essência mais brega possível dos anos 80, da melhor forma.

O resultado é algo bem único, já que eles adicionam a isso alguns sintetizadores dignos da eterna compilação Summer Eletrohits, além do peso que vem do Metal e vocais cheios de melodias Pop. Daí, canções como “Pump It” e “Spaceman”, parceria com FINCH, chegam com tudo para agradar quem quer bater cabeça e dançar ao mesmo tempo.

O trabalho ainda conta com diversos trechos em alemão, e tem como grande destaques a ótima “Neon” e a parceria “Fuckboi”, feita ao lado de Conquer Divide. Embarcando na onda do Pop Punk, os caras acabam ao mesmo tempo se inspirando em nomes como Machine Gun Kelly e, ainda que de forma quase irônica, entregando um resultado mais interessante por incluir elementos super diferentes.

Ouça TEKKNO a seguir!

Electric Callboy – TEKKNO

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!