Jambalaia
Crédito: divulgação

A banda brasiliense Jambalaia lançou nos serviços de streaming o clipe feito para o single “Fissura”.

Gravado nas Dunas de Areia Samambaia, o vídeo usa estéticas de glitches para destacar a dualidade entre o real e imaginário. A ideia do registro audiovisual, que esbarra tanto no minimalismo como no épico, é debater os limites entre o certo e errado em uma sociedade afetada por mentiras.

A canção, produzida por Felipe Roller, cria uma atmosfera sintética e densa no clipe, e inaugura uma nova fase do grupo, consolidando sua nova formação e proposta musical.

Veja o vídeo de “Fissura” ao final da matéria!

Carreira da Jambalaia

Na estrada há dez anos, a Jambalaia lançou seu álbum de estreia em 2013. Dois anos depois, a banda liberou o disco Tudo o que é nosso está guardado e, desde então, disponibilizou uma série de faixas nas plataformas digitais que evidenciaram seu amadurecimento artístico.

O grupo também teve a oportunidade de se apresentar em grandes eventos como o FIFA FAN FEST, LIFA (México) e Porão do Rock, levando sua arte para palcos em diferentes lugares do Brasil e do mundo.

LEIA TAMBÉM: O Hipertrópico se inspira na paisagem de Londrina para o clipe de “Como Num Dia de Céu Azul”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!