Mike Ness, do Social Distortion
Foto via Reprodução/Twitter

Lenda do Punk e fundador do Social Distortion, o vocalista e guitarrista Mike Ness anunciou em comunicado aos fãs que está se tratando contra um câncer.

Na mensagem publicada nas redes sociais, Ness disse que estava no processo de pré-produção da gravação do aguardadíssimo novo álbum da banda quando foi diagnosticado com um câncer de amígdala. Por conta do estágio precoce da doença, ele se sentia bem, mas teve que passar por uma cirurgia.

Agora, em recuperação, Mike revelou aos fãs que precisará adiar os planos de turnê e também da finalização do sucessor de Hard Times and Nursery Rhymes, disco lançado em 2011 e que, por enquanto, segue como o último disponibilizado pela icônica banda responsável por clássicos como “Story of My Life” e “Ball and Chain”.

Apesar disso, Ness garantiu que o grupo irá retomar as atividades assim que sua recuperação estiver finalizada e prometeu que o álbum está “incrível pra caralho”. Você pode ler a mensagem completa abaixo, com tradução em português e no formato original.

A gente deseja melhoras!

Continua após o vídeo

Mike Ness, do Social Distortion, revela diagnóstico de câncer

A gente acha que a vida vai acontecer conforme o planejado, mas ela tem um jeito de dizer ‘Acho que não!’. No meio da pré-produção, eu fui diagnosticado com câncer de amígdala no primeiro estágio. Eu estava me sentindo bem o suficiente para continuar gravando no estúdio até o dia antes da cirurgia.

Eu e a banda estávamos tão inspirados e empolgados para gravar essa faixas, que por sinal estão INCRÍVEIS pra caralho! A recuperação da cirurgia é um processo diário e em três semanas começamos a radioterapia e essa deve ser a última terapia da qual irei precisar.

A equipe de médicos tem certeza de que, uma vez finalizando este curso, poderei começar o processo de cura e recuperação. Esperamos uma recuperação completa, que vai me permitir viver uma vida longa e produtiva.

Me parte o coração ter que adiar a Turnê de Verão e o lançamento deste álbum, mas é preciso tempo para recuperar. Eu não posso agradecer os nossos leais fãs o suficiente por estarem esperando tão pacientemente por isso. Por mais que vá levar um tempinho a mais – eu prometo a vocês que será entregue e irá superar suas expectativas.

Quero que vocês todos saibam que isso abriu meus olhos para toda uma nova luta. Eu sei que é uma que muitos dos entes queridos de vocês já viveram pessoalmente, e meu coração está com vocês – porque agora eu sei como é isso através dessa experiência pesada. Eu estou rodeado de amor e apoio dos meus amigos e família, ESPECIALMENTE minha querida esposa e meus incríveis garotos (ah, e não esqueça dos meus 3 cachorros e gatinho).

OBRIGADO A TODOS desde já a todos os nossos fãs inacreditáveis pelo SEU amor e apoio neste momento. Nós VAMOS superar isso…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!