Conhece alguém? Ebony pede indicações de “homens feios, horrorosos, castigados pela vida” para novo clipe

Rapper carioca Ebony declara que precisa de "homens feios" para seu novo clipe e repercussão é surpreendente. Saiba mais!

Ebony pede homens feios para clipe e tweet tem repercussão surpreendente
Foto por Jefferson Balbino/Reprodução/Instagram

A rapper carioca Ebony movimentou a internet depois de fazer um pedido um tanto quanto inusitado nesta terça-feira (6). Através de sua conta do Twitter, a artista declarou:

Preciso de homens FEIOS pra participar do meu clipe. Tipo assim, homens horrorosos, castigados pela vida, aqueles que tu vê na rua e fala, ‘Porra tá repreendido’.

Com a repercussão surpreendente do tweet, que até o momento já acumulou 16 mil curtidas, Ebony retornou à plataforma para explicar que se tratava de uma brincadeira com fundo de verdade:

Gente, eu postei de brincadeira, mas realmente vou precisar desse casting pro clipe de ‘Pensamentos Intrusivos’. Quem quiser DE VERDADE dá like nesse Tweet aqui pra eu saber que posso chamar.

Muitos homens continuaram demonstrando interesse na busca da rapper e cerca de 2 mil contas curtiram o comentário da cantora até agora. Respondendo aos tweets, vários rapazes enviaram até fotos para que Ebony pudesse avaliar, como você pode ver ao final da matéria ou clicando aqui.

Apesar de não ter compartilhado muitas informações sobre “Pensamentos Intrusivos”, é provável que a canção seja o próximo trabalho lançado pela rapper. Vale ficar de olho para ver quem será o sortudo azarado selecionado!

Ebony

Ebony se lançou na cena brasileira de Rap em 2018 e, em 2021, disponibilizou seu disco de estreia Visão Periférica, que inclui participações especiais de BK’, Borges, Urias e Yunk Vino e foi bastante elogiado. A produção do álbum ficou por conta de Nave Beatz, AJ e BeNO.

Na semana passada, o projeto Alligatorz, dos djs Røn Puma e GReeM, lançou a faixa “Pra Ver Você Sambar” em parceria com Ebony. Ouça abaixo.