O dia em que o NX Zero usou um sósia para aparecer em programa da MTV
Foto por Cesinha / Reprodução / Twitter

Calma, fã de NX Zero na capital paulista! Embora a banda tenha esgotado os ingressos para o último show da turnê Cedo ou Tarde em São Paulo, ainda há entradas disponíveis para uma data extra no Allianz Parque.

A apresentação final da banda está marcada para 16 de dezembro, e os bilhetes acabaram em poucas horas. Mas no dia anterior, 15 de dezembro, Di Ferrero e companhia também farão um show bastante especial.

Você pode garantir o seu ingresso para os setores Pista VIP, Pista, Cadeira inferior ou Cadeira superior, com preços que variam entre R$100 e R$390 – há opção de meia entrada e ingresso social.

Pra não restar dúvida, preparamos um passo a passo de como comprar os bilhetes para o show do NX Zero no Allianz Parque. Veja abaixo!

Como comprar ingresso para o show do NX Zero no Allianz Parque

  • Basta acessar o site da Eventim e digitar “NX Zero” na busca, ou você pode acessar a página diretamente clicando aqui.
  • Veja os preços e detalhes dos setores, escolha seu ingresso e a quantidade.
  • Siga para o carrinho, onde você irá escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.

Vale destacar que, no mesmo site da Eventim, também há entradas disponíveis para shows do NX Zero em várias partes do Brasil, como Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonmte, Brasília, Salvador e Recife.

Entrevista com NX Zero

Em tempo, o TMDQA! entrevistou a banda, que iniciou a turnê Cedo ou Tarde no MITA Festival nos dois últimos fins de semana. Eles falaram sobre a emoção desse reencontro e concluíram que “o NX está acima de nós”.

LEIA TAMBÉM: Exclusivo: NX Zero indica 12 artistas e bandas nacionais para ouvir agora mesmo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!