Mark Hoppus é confundido com Matthew Perry
Imagens: Reprodução

O blink-182 está no auge novamente com a sua turnê de reunião, que está esgotando ingressos em várias cidades americanas. Mesmo assim, tem gente que não conhece a banda!

Foi o que mostrou o próprio Mark Hoppus em um vídeo hilário publicado nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (25). O baixista e vocalista fez um relato do seu “dia de folga” em Nova Iorque, depois de um show gigante da banda no Barclays Center, no Brooklyn.

Mark estava fazendo compras quando foi parado por “uns caras” que viram que ele era famoso, pois estava tirando fotos, mas não sabiam seu nome. O primeiro chute foi Johnny Knoxville, o ator americano conhecido pela série Jackass.

O baixista do blink ainda foi confundido com outro comediante, mas dessa vez da série FriendsMatthew Perry, que vive o icônico Chandler Bing:

Dia de folga, estou em Nova Iorque. Eu fui à loja da Nintendo World e enquanto eu estava comprando as pessoas estavam me pedindo fotos. E uns caras vieram até mim, eles estavam muito tímidos e perguntaram: ‘com licença, você é Johnny Knoxville?’. ‘Ah, não sou eu, desculpa!’, e aí eles foram embora.

Até que eles voltaram… ‘Você é Matthew Perry?’ [risos] ‘Hum… meu nome é Mark, eu toco em uma banda chamada blink-182’. E eles: ‘não, não conheço’.

Considerando que a grande banda de Pop Punk já soma mais de 30 anos de carreira, é seguro dizer que esses “caras” deveriam ser bem jovens, né?

Continua após a foto

Mark Hoppus é confundido em NY
Reprodução/Instagram @markhoppus

Turnê do blink-182

O blink-182, reunido com Tom DeLonge nos vocais, seguirá sua extensa turnê pelos Estados Unidos e pelo Canadá até julho.

Entre setembro e outubro a banda fará uma longa sequência na Europa, e em 2024 irão à Austrália e também aqui pra América Latina – a banda prometeu tocar no Lollapalooza Brasil do ano que vem, após cancelar em 2023.

LEIA TAMBÉM: Gentileza gera gentileza: fã de blink-182 passa em “desafio”, ganha abraço de Tom DeLonge e quase R$2,5 mil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!