Tom DeLonge surpreende fãs do blink-182 em ação emocionante
Reprodução/Instagram

É sempre muito legal ver os nossos ídolos retribuindo um pouco do carinho que recebem dos fãs. Especialmente no caso de Tom DeLonge, que tem mostrado uma conexão muito forte com o blink-182 e seu público depois de retornar à banda.

Nesta quarta-feira (10), o guitarrista publicou um vídeo muito bonito feito em parceria com Zachery Dereniowski, influenciador conhecido por surpreender pessoas nas ruas com gestos de generosidade.

Nas imagens, ele aborda um rapaz que estava esperando para assistir a um show do blink em Detroit, nos Estados Unidos, e pede “1 dólar e 82 centavos” dizendo que precisava pegar um ônibus.

O homem entrega o dinheiro sem hesitar, e é recompensado com nada menos que 500 dólares pela sua bondade. Mas não parou por aí! Ele, a esposa e a filha – que estava em seu primeiro show de Rock da vida – ainda ganham entradas para conhecer Tom DeLonge na área VIP, e o cara até mandou o seu famoso “Where are you?” em um vídeo com o fã!

A mulher ainda conta que seu marido tinha acabado de perder o emprego. Que momento perfeito para pensar no próximo, hein? Assista a esse registro emocionante ao final da matéria!

Zachery Dereniowski e Anitta

No ano passado, Zachery Dereniowski também fez uma campanha do tipo com a brasileira Anitta. No vídeo, que você pode assistir aqui, o influenciador e a cantora presenteiam um casal com uma mini van.

Enquanto isso, o blink-182 segue em sua turnê de reunião pelos Estados Unidos, que inclusive tem Tom DeLonge cantando músicas da era do ex-vocalista Matt Skiba. A banda prometeu uma passagem pelo Brasil em 2024, após cancelamento este ano.

LEIA TAMBÉM: Melhor que Matt Skiba? Fã de blink-182 usa IA para recriar músicas de “California” na voz de Tom DeLonge

Fã de blink-182 é surpreendido na rua e conhece Tom DeLonge

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Official Tom DeLonge (@tomdelonge)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!