Suposto perfil secreto de Alex Turner (Arctic Monkeys) no Spotify, com músicas brasileiras, é descoberto por fãs
Reprodução/Twitter

Ser famoso e querer ter um perfil secreto em alguma rede social ou plataforma de streaming é algo que dificilmente vai dar certo. Um exemplo disso parece ser o suposto perfil que Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, criou no Spotify sob o nome de “evermont” e que foi encontrado pelos fãs recentemente.

Dando a impressão de que realmente se trata de algo verídico, o fã clube brasileiro Acervo Arctic Monkeys compartilhou em sua conta um trecho de uma entrevista em que uma apresentadora questiona Turner se o perfil do Spotify é realmente dele. Após o cantor demonstrar certa surpresa, ele diz:

Tinha uma playlist? Ah, merda, eu esqueci disso… quer dizer, eu não sei de nada sobre isso.

Será? Confira ao final da matéria a reação do Alex Turner quando foi perguntado sobre o perfil do Spotify e também algumas das playlists.

Vocalista do Arctic Monkeys é fã de música brasileira?

Em tempo, outro fã clube, desta vez dedicado a Alex Turner, decidiu explorar o tal perfil secreto e compartilhou as playlists que aparentemente foram criadas pelo líder do Arctic Monkeys.

Uma delas recebeu o nome “caramba” e contém apenas sete músicas. Para a surpresa dos fãs brasileiros, estão por lá a famosa “Águas de Março”, da parceria entre Elis ReginaTom Jobim, além de duas músicas dos Mutantes: “A Minha Menina” e “Ando Meio Desligado”.

Já em outra playlist, intitulada “na then mardy bum”, que cita o nome da faixa lançada pelo AM em seu disco de estreia Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not, a primeira música da lista de reprodução é “Aos Barões”, de Lô Borges.

Playlists do perfil secreto no Spotify de Alex Turner

Outra playlist que também chamou atenção dos fãs foi a que recebeu o nome “Del Schwartz”, que pode ter servido de referência para a faixa “Mr. Schwartz”, presente no disco mais recente do Arctic, The Car.

Na lista também foram incluídas faixas de artistas brasileiros como “Tuareg”, da saudosa Gal Costa, “Pega a voga cabeludo”, de Os Brazões, e novamente uma faixa dos Mutantes, “Quem Tem Medo De Brincar de Amor”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!