Travis Barker tocando bateria cheio de saúde
Foto de Travis Barker tocando bateria via Shutterstock

Tá difícil de defender o Travis Barker

Como todo mundo sabe, o blink-182 cancelou toda a turnê que faria pela América Latina em 2023 por conta de uma lesão no dedo do baterista.

Dias após o trio de Pop Punk revelar que não viria mais ao Brasil para o festival Lollapalooza, Travis passou por uma cirurgia e o cancelamento dividiu fãs mas ainda manteve uma boa base de seguidores que dizia entender a saúde do músico como prioridade.

A paciência foi testada novamente quando o grupo anunciou shows no festival de Coachella e agora parece que Barker fez um desfavor a si mesmo ao publicar um tweet não apenas dizendo que tocou sem ter recuperado o dedo, como gravou quatro novas músicas do blink-182 com pontos no mesmo.

Travis Barker e seu dedo

Ontem à noite, a conta oficial de Travis Barker no Twitter trouxe uma mensagem do próprio que dizia o seguinte:

2 finais de semana seguidos de Coachella com um dedo não recuperado. Gravei as últimas 4 músicas do álbum enquanto ainda tinha pontos. Turnê começa em 4 dias.

Como ele mesmo disse, a turnê começa essa semana nos Estados Unidos, e mesmo sem ter se recuperado completamente, é pouco provável que o blink-182 cancele qualquer apresentação, não é mesmo?

Você pode sentir o “carinho da torcida brasileira” em relação a Travis nos comentários do post que fizemos na conta oficial do TMDQA! no Instagram. Tem até gente chamando a banda de blink-171 depois dessa.

Vacilou, hein, Travis?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!