Timothée Chalamet irá interpretar Bob Dylan nos cinemas
Reprodução/Instagram

A cinebiografia do lendário Bob Dylan ganhou recentemente novas atualizações que chamaram atenção do público.

O projeto, que foi anunciado em 2020 e teve sua produção adiada por conta da pandemia, será estrelado pelo talentoso Timothée Chalamet, astro de filmes como Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Duna (2021).

Entre as novidades compartilhadas pelo diretor James Mangold, que anteriormente dirigiu o filme biográfico de Johnny Cash, está a revelação de que o jovem ator usará sua própria voz para cantar as músicas de Dylan no filme.

Em 2020, o portal Deadline apontou que Chalamet estava tendo aulas para se familiarizar com violão e guitarra antes de começar a gravar a produção, mas não havia confirmação de que o astro iria soltar a voz no filme. Será que vai ficar bom?!

Cinebiografia de Bob Dylan

Em entrevista ao portal Collider durante o evento “Star Wars Celebration”, Mangold também comentou mais alguns detalhes sobre a trama do longa baseado na vida de Bob Dylan:

[O roteiro apresentará] um momento incrível na cultura americana e na história de Bob, um jovem de 19 anos chegando a Nova York com US$2 no bolso e se tornando uma sensação mundial em três anos, sendo abraçado e inserido na família da música folk local. […] É tão inacreditável, é uma história verdadeira tão interessante e sobre um momento tão interessante na cena americana.

Ainda sem muitos detalhes, como título ou data de lançamento, o diretor indicou que as filmagens começam em Agosto.

Além disso, James também revelou que artistas como Woody Guthrie, Pete Seeger e Joan Baez também vão estar presentes no enredo do longa; porém, os atores escolhidos para viver esses personagens ainda não foram divulgados.

Confira abaixo o depoimento recente do diretor da cinebiografia de Bob Dylan.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!