Bob Dylan e Timothée Chalamet
Fotos: Netflix / Elena Ringo

Uma cinebiografia sobre o lendário Bob Dylan está sendo produzida e ganhou seu ator principal com Timothée Chalamet.

O ator norte-americano de 24 anos de idade ficou conhecido pelo papel de Elio Perlman no filme Me Chame Pelo Seu Nome, de 2017, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator tornando-se o terceiro artista mais jovem a atingir tal feito.

De acordo com o site Deadline, o filme sobre Bob Dylan irá se chamar Going Electric e irá documentar a ascensão do músico desde que era um artista folk até ganhar status de gigante do Rock And Roll.

O diretor do filme será James Mangold, que dirigiu o clássico Garota, Interrompida (1999) e outro filme sobre uma lenda da música: Johnny & June (2005), cinebiografia sobre o lendário Johnny Cash.

Filme Sobre Bob Dylan

Ainda não há uma data de lançamento marcada para o filme, mas sabe-se que o próprio Dylan está trabalhando com o diretor e a produtora Searchlight Pictures para contar a sua história, e o empresário do músico, Jeff Rosen, é um dos produtores.

Vale lembrar que em 2018 Luca Guadagnino, diretor do próprio Me Chame Pelo Seu Nome, disse que gostaria de transformar o disco Blood on the Tracks, lançado por Bob Dylan em 1975, em um filme.

LEIA TAMBÉM: Bob Dylan lança versão inédita de parceria com Johnny Cash – ouça agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!