Conheça a Electric Gypsy, que tocará no Summer Breeze Brasil
Foto: Divulgação/Julia Missagia

Além de trazer alguns dos maiores nomes do Rock e do Metal internacional ao Brasil, o Summer Breeze Brasil também vai promover a nova geração da cena brasileira, representada pela banda mineira Electric Gypsy.

O grupo, que lançou seu primeiro álbum auto-intitulado em 2021, venceu o concurso New Blood, promovido pelo festival para colocar músicos jovens nos palcos gigantescos do evento.

Mais de 680 artistas de todo o país se inscreveram, dez foram selecionadas pelo corpo de jurados para a última etapa, e foram os fãs e internautas que votaram na Electric Gypsy como a preferida.

A banda faz Hard Rock inspirada por clássicos dos anos 70 e 80, e recentemente fez uma turnê com mais de 30 datas pelo Brasil acompanhando Paul Di’Anno e Noturnall. Também este ano, eles lançaram o EP Stars.

A Electric Gypsy é formada por Guzz Collins nos vocais, Nolas na guitarra, Pete no baixo e Robert Zimmerman na bateria. Ouça abaixo o single “Wild Kiss” e se prepare pra esse showzão!

Continua após o vídeo

Summer Breeze Open Air

A primeira edição do tradicional Summer Breeze Open Air no Brasil vai acontecer dias 29 e 30 de abril no Memorial da América Latina, em São Paulo. O festival acontece há 26 anos na Alemanha e é um dos mais importantes do circuito europeu.

O line-up conta com nomes como Lamb of God, Skid Row, Stone Temple Pilots, Parkway Drive, Blind Guardian e Sepultura. Vale destacar que a Electric Gypsy se apresentará no dia 30, às 18h, no palco Waves Stage.

Os ingressos ainda estão à venda pelo site da Ticket360, com preços que variam entre R$425 e R$780.

LEIA TAMBÉM: 5 motivos para você não perder o festival Summer Breeze Brasil de jeito nenhum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!