Abusando dos sintetizadores, The Aces libera o single sincero
Divulgação

O The Aces compartilhou com os fãs o novo single confessional e dançante “Solo”.

A faixa, que contém em sua sonoridade elementos do Synthpop, é a prévia mais recente do terceiro disco de estúdio da banda, I’ve Loved You For So Long, que será lançado no dia 2 de Junho.

Em “Solo”, o quarteto indie pop faz uma autorreflexão sobre também ser responsável pelo fim de um relacionamento.

Em um comunicado à imprensa, a vocalista e guitarrista Cristal Ramirez aponta que esta é uma de suas músicas favoritas que o grupo já escreveu e revela mais alguns detalhes sobre a canção:

É muito fácil, seja no amor, na vida ou nos relacionamentos, buscar culpados pelo que não deu certo. Questionar que não foram suficientes, que não eram o bastante. E não gosto do jeito que esses relacionamentos me fizeram sentir isso. ‘Solo’ é a primeira vez em que eu realmente explorei como eu estava em meus relacionamentos e quais coisas eram minha culpa em uma música. E como meu transtorno de ansiedade não tratado e um complexo de perfeccionismo podem ser a ruína de uma coisa boa. Que talvez eu deseje o caos, que talvez isso não aconteça apenas comigo.

Cristal também aponta que “Solo” é uma música muito sincera, em que ela assume que também é o problema e que existe algo “muito libertador nisso”. Ela acrescenta:

Lembro-me de me sentir fisicamente mal naquele dia, como se quisesse chorar por tantas coisas acontecendo na minha vida, mas saí do estúdio me sentindo libertada por assumir meus problemas. Enquanto dirigíamos por Malibu a caminho de casa, tocando a demo no carro, eu sabia que era uma das minhas músicas favoritas que já havíamos escrito.

Ouça a nova música do The Aces no player abaixo!

Novo disco do The Aces

No disco I’ve Loved You For So Long, o The Aces apresentará reflexões do período de quarentena sobre seus anos formativos enquanto pessoas LGBTQIA+ em uma pequena cidade em Utah, onde faziam parte de um meio muito religioso.

“Solo” chega depois de Cristal e suas companheiras de banda Alisa Ramirez (bateria), Katie Henderson (guitarra/vocal) e McKenna Petty (baixo) disponibilizarem os singles “Girls Make Me Wanna Die” e “Always Get This Way”. Você pode conferir a tracklist do novo disco aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!