The Aces anuncia novo disco com o sensível single
Crédito: Julian Burgeño

O quarteto indie pop The Aces anunciou o seu terceiro disco de estúdio I’ve Loved You For So Long.

Junto com a novidade do sucessor do elogiado Under My Influence (2020), a banda norte-americana compartilhou com os fãs o single “Always Get This Way”, faixa sensível que foi inspirada na perspectiva pessoal sobre ansiedade e pânico de Cristal Ramirez, vocalista e guitarrista do grupo.

O single chega após a primeira prévia do novo disco, a faixa “Girls Make Me Wanna Die”, que já acumula mais de 6 milhões de streams. Sobre “Always Get This Way”, Ramirez explicou em um comunicado à imprensa:

Eu estava no pior momento mental da minha vida quando escrevemos ‘Always Get This Way’. Tentava lidar com crises de ansiedade e pânico quase todas as noites e entreguei tudo de mim no estúdio. É uma música sobre vergonha, pânico e dificuldades e sobre temos que lutar na sociedade para uma melhor saúde mental. É uma das músicas mais vulneráveis que já escrevi.

Confira abaixo o novo single do The Aces e em seguida a tracklist do disco I’ve Loved You For So Long.

The Aces anuncia novo disco

Em seu novo trabalho, o The Aces irá abordar reflexões do período de quarentena sobre seus anos formativos enquanto pessoas LGBTQIA+ em uma pequena cidade em Utah, onde faziam parte de um meio muito religioso.

O álbum está previsto para ser lançado no dia 2 de Junho.

Tracklist de I’ve Loved You For So Long

I’ve Loved You For So Long
Girls Make Me Wanna Die
Always Get This Way
Solo
Not The Same
Suburban Blues
Person
Miserable
Attention
Stop Feeling
Younger

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!