Metallica lança site para trocar logo da capa de 72 Seasons
Reprodução/Twitter

A internet nunca perdoa… Como parte da divulgação do novo disco 72 Seasons, o Metallica lançou um site que permite “recriar” a capa do álbum com o seu nome, usando a fonte e o estilo tradicionais da banda.

Mas é claro que muita gente aproveitou o espaço para escrever outras coisas, e algumas imagens hilárias estão aparecendo no Twitter, inclusive feitas por fãs brasileiros.

Muitos usuários usaram a ferramenta para passar recados políticos, afirmações polêmicas como “Cachorro-quente é sanduíche” ou desabafos aleatórios como “Minha mulher me deixou”.

Já o redator Felipe Gugelmin brincou com a eterna “treta” envolvendo a passagem de Dave Mustaine pelo grupo de James Hetfield, e trocou a logo do Metallica pela do Megadeth (ouch!).

Enquanto isso, a escritora Veronica Oliveira, conhecida pelo perfil @faxinaboa, usou a ferramenta para promover seu trabalho — e casou muito bem com a “bagunça” de objetos na capa, hein?

Continua após a imagem

Crie sua capa personalizada de 72 Seasons, do Metallica

Muita gente também imaginou como seria o álbum 72 Seasons tocado por outras bandas, como Van Halen, Guns N’ Roses e até o Weezer. Outros ainda “trollaram” as críticas do Metallica a plataformas como Napster, e sobrou até pra Ticketmaster. Confira abaixo alguns dos tweets.

Você também pode recriar a capa do novo disco clicando aqui. O site permite salvar a imagem no seu dispositivo ou compartilhar direto nas redes sociais.

Conta pra gente, como vai ser a sua capa?

LEIA TAMBÉM: Black Pantera analisa novo álbum do Metallica: “somos privilegiados de viver na mesma época”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!