Vídeo: Gene Simmons passa mal em Manaus e KISS interrompe show
Reprodução/Twitter

O KISS deu início à sua última turnê sul-americana na noite desta quarta-feira, 12 de abril, porém o evento não começou muito bem para Gene Simmons.

O grupo que está na estrada com a turnê “End Of The Road” precisou interromper seu show na Arena da Amazônia depois que o baixista se sentiu mal durante a apresentação.

Inicialmente, Simmons pediu para que os assistentes de palco lhe trouxessem uma cadeira, mas em seguida ele não conseguiu mais tocar e ficou imóvel no palco.

Gene Simmons passa mal durante show

Preocupado, o vocalista Paul Stanley interrompeu a performance e explicou ao público que Gene precisava ser atendido. Ele disse:

Nós vamos precisar parar para cuidar dele. Porque a gente ama ele, certo? Nos vemos daqui a pouco, amamos vocês.

Com a ajuda da produção, o baixista foi levado para fora do palco para ser atendido. Nas redes sociais, muitos fãs que estavam no show apontaram que o mal-estar pode ter sido causado pela sensação de calor que estava muito forte no local.

Após a saída do músico, a organização do evento pediu aos fãs que aguardassem e alguns minutos depois o KISS retornou ao palco para finalizar a apresentação. Gene Simmons voltou tocando e ainda disse à plateia, em português:

Manaus, tudo bem! Obrigado.

KISS no Brasil

Depois de se apresentar em Bogotá, na Colômbia, neste sábado (15), a lendária banda de Rock retorna ao Brasil para continuar sua turnê.

O grupo irá se apresentar em Brasília no dia 18 de Abril, em Belo Horizonte no dia 20, em São Paulo no dia 22 e em Florianópolis no dia 25 de Abril. Confira todos os detalhes no site oficial da banda.

Confira o momento em que o KISS interrompeu o show em Manaus no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Paul Stanley promete que a turnê de despedida do KISS irá acabar algum dia

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!