Paul Stanley
Foto: Wikimedia Commons

Quem acompanha o KISS sabe que a banda está em turnê de despedida há anos e, a cada novo anúncio de shows, o grupo vira até motivo de piada.

No entanto, conforme informou a Rádio Rock, Paul Stanley, vocalista e guitarrista do clássica quarteto, disse em entrevista à American Songwriter que a excursão mundial, que tem ganhado novas adições em vez de um desfecho definitivo, está perto do fim:

Há duas coisas que são inevitáveis: a morte e os impostos. E é inevitável o fim [do KISS] tocando como uma banda ao vivo. Quero ver esse dia? Não. Mas é necessário. Antes que não tenhamos escolha, eu gostaria de terminar. Quando penso no fim disso, isso não me faz feliz… Ficarei em êxtase olhando para o que conquistamos e o que fizemos. É o fim de uma era. É também o fim de uma grande parte da minha vida.

Triste!

Turnê de despedida do KISS

A End Of The Road Tour do KISS foi iniciada em Janeiro de 2019, mas foi adiada quando a pandemia estourou em 2020.

Originalmente programada para ser concluída em 17 de Julho de 2021 em Nova York, a excursão foi estendida até pelo menos o final de 2023, quando o KISS completa 50 anos de sua formação:

Viver em turnê é praticamente ter três horas de euforia e 21 horas longe de sua casa, o que honestamente não é divertido. Há noites em que vou para a cama e digo: ‘Que diabos estou fazendo aqui? Por que estou aqui quando tenho uma casa e uma família?’. Seria ótimo se fôssemos o U2 ou o [Rolling] Stones, duas das minhas bandas favoritas, porque para se preparar para um show você coloca um tênis e sua camiseta favorita e você está pronto. Você não precisa fazer saltos de uma plataforma.

Antes de encerrar a carreira, entretanto, o KISS volta ao Brasil como te contamos por aqui. Aproveite!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!