Flea, do Red Hot Chili Peppers, gritando em show
Foto de Flea gritando via Shutterstock

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, é um usuário assíduo do Twitter.

Por lá, ele costuma debater questões do cotidiano, apontar alguns de seus artistas favoritos e até interagir com fãs, o que não é incomum.

Nas últimas horas, porém, ele usou a nova funcionalidade de texto mais longo que vem sendo oferecida para usuários do Twitter Blue, e detalhou uma história que deixa bem claro que muitos de nossos ídolos são, na verdade, “gente como a gente”.

Flea e a saga para encontrar o banheiro

Ao que tudo indica, Flea passou por apuros após um chamado da natureza, e contou:

Mais glamour de Estrela do Rock: fui andando até a [loja] Target para comprar um cortador de unhas e um aparador de pelos do nariz. Os funcionários ficaram em cima de mim pedindo selfies e dizendo que me amam. Dois minutos depois, tive uma grande vontade de fazer cocô. Eles me disseram que o banheiro ficava no andar de baixo, e fui até lá, mas havia dez pessoas na fila e eu estava prestes a sujar as minhas calças.

Fui até os funcionários e implorei, ‘por favor, posso usar o banheiro dos funcionários?’, eles disseram que não, que o banheiro era apenas para funcionários. Corri para o outro lado da rua até um café e pedi para usar o banheiro (no caminho, um cara esperando do lado de fora me chamou de idiota por não parar para tirar uma selfie com ele), a senhora do café ameaçou chamar a segurança por eu ter pedido educadamente para usar o banheiro. Consegui chegar por um triz a um restaurante a algumas quadras de distância.

De volta ao hotel para praticar trompete.

A publicação foi feita ontem (7) e o Red Hot Chili Peppers tocou na cidade de Fargo no dia 06. Hoje, dia 08, a banda que ainda tem Anthony Kiedis, John Frusciante e Chad Smith toca em Minneapolis.

Ou seja, alguma dessas cidades, ou algum local no caminho, foi agraciado com essa bela aventura de um dos maiores baixistas de todos os tempos nos últimos dias.

Que tal?

LEIA TAMBÉM: Josh Klinghoffer diz que Red Hot Chili Peppers estava fazendo “músicas mais legais” antes do retorno de John Frusciante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!