Lily Allen fala sobre Olivia Rodrigo em entrevista

Em Junho de 2022, Lily Allen participou da apresentação de Olivia Rodrigo no Glastonbury, tradicional festival de música na Inglaterra, e cantou “Fuck You”, um dos seus maiores hits, ao lado da jovem estrela americana.

À época, a britânica fez parte de um protesto, já que Rodrigo dedicou a canção aos Ministros da Suprema Corte dos EUA que haviam acabado de derrubar uma decisão histórica do caso Roe v. Wade que garantia direitos ao aborto legal no país.

Esta foi a primeira vez que Lily se apresentou ao vivo desde a turnê que realizou em 2019 para divulgar seu quarto álbum, No Shame, e parece que a performance ao lado de Olivia no palco lhe causou um grande impacto.

Isso porque, em entrevista no The Jonathan Ross Show exibida neste sábado (1), a cantora britânica relembrou a aparição no Glastonbury e disse:

Eu estava muito nervosa porque não fazia isso há muito tempo, não fazia isso sóbria. Eu realmente não sei o que eu estava esperando.

No programa, Allen afirmou que esperava ser recebida com indiferença quando subisse ao palco e se surpreendeu com o que presenciou:

Mas não foi assim. Foi realmente incrível. As pessoas ficaram absolutamente empolgadas. Eu estava realmente impressionada.

Lily Allen revela que gravou músicas após show com Olivia Rodrigo

Ainda na entrevista, Lily contou que concordou em se apresentar com Olivia por insistência da filha, fã da cantora e que chegou a dizer que se a mãe não aceitasse, “nunca mais falaria com ela”.

Allen também revelou que seus filhos ficaram confusos “porque Olivia Rodrigo é o ídolo deles e eles não conseguiam entender o fato de que as pessoas estavam gritando ainda mais alto por mim em alguns momentos”.

Lily, que não lança música inédita desde 2018, disse a Jonathan que a apresentação lhe “despertou algo” e ela foi parar no estúdio. A artista confirmou que agendou “cinco semanas no estúdio pouco antes do Natal do ano passado” e revelou que “[a música] é muito divertida, sou muito boa nisso”.

No entanto, a experiência não agradou Allen e nenhum material dessas sessões deve ser lançado:

Nada realmente veio e tudo parecia realmente artificial. Não foi muito bom. Então, não vou divulgar nada disso.

Que pena! Confira a entrevista de Lily mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: Filha de famosos, Lily Allen vira piada após desabafar sobre nepotismo em Hollywood

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!