100 gecs fez uma grande festa em Los Angeles no dia em que deveria ter tocado no Lollapalooza Brasil

O duo 100 gecs aparece tocando no projeto Boiler Room em Los Angeles no mesmo dia em que estava programado para se apresentar no Lollapalooza Brasil.

100 gecs no Boiler Room, em Los Angeles
Reprodução/YouTube

Pelo visto, o duo norte-americano 100 gecs tinha outro compromisso marcado para o dia em que foi deveria ter tocado em São Paulo como atração do festival Lollapalooza Brasil.

A dupla de Hyperpop formada por Dylan Brady e Laura Les foi filmada participando do famoso projeto Boiler Room em Los Angeles, Califórnia, no último domingo (26), mesmo dia em que iria tocar no festival.

Em seu set, o 100 gecs incluiu um remix da faixa-título do aclamado segundo disco do System Of A Down, “Toxicity”, que levou o público à loucura, como você pode ver no vídeo ao final da matéria.

100 gecs e cancelamentos dos shows do Lollapalooza

O 100 gecs foi apenas um dos grupos que cancelou sua apresentação na décima edição brasileira do Lollapalooza.

Ao divulgar os horários de sua programação, a organização do festival informou que o duo e o ator e músico Dominic Fike tiveram que “cancelar todas as suas apresentações na América do Sul, incluindo os shows no LollaBR”.

A dupla foi substituída pelo duo brasileiro de música eletrônica Almanac, enquanto o lugar do astro de Euphoria foi ocupado pela banda canadense de indie rock Mother Mother.

Além disso, anteriormente já tinha sido divulgado o cancelamento do aguardado show do blink-182 por conta de uma lesão do baterista Travis Barker e próximo ao festival a cantora Willow também anunciou que não iria mais tocar no evento.

Já no último dia do Lollapalooza Brasil, o rapper Drake também informou que iria cancelar sua apresentação pois estava “sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show”.

Como te mostramos aqui, o músico foi visto na noite anterior do show em uma festa em Miami, nos EUA, e segundo fontes ele teria desistido de se apresentar no evento por “trauma” com “desânimo do público brasileiro”.

Confira o 100 gecs tocando o remix de System Of A Down abaixo, na marca 1:21:26, ou por aqui.