100 gecs no Boiler Room, em Los Angeles
Reprodução/YouTube

Pelo visto, o duo norte-americano 100 gecs tinha outro compromisso marcado para o dia em que foi deveria ter tocado em São Paulo como atração do festival Lollapalooza Brasil.

A dupla de Hyperpop formada por Dylan Brady e Laura Les foi filmada participando do famoso projeto Boiler Room em Los Angeles, Califórnia, no último domingo (26), mesmo dia em que iria tocar no festival.

Em seu set, o 100 gecs incluiu um remix da faixa-título do aclamado segundo disco do System Of A Down, “Toxicity”, que levou o público à loucura, como você pode ver no vídeo ao final da matéria.

100 gecs e cancelamentos dos shows do Lollapalooza

O 100 gecs foi apenas um dos grupos que cancelou sua apresentação na décima edição brasileira do Lollapalooza.

Ao divulgar os horários de sua programação, a organização do festival informou que o duo e o ator e músico Dominic Fike tiveram que “cancelar todas as suas apresentações na América do Sul, incluindo os shows no LollaBR”.

A dupla foi substituída pelo duo brasileiro de música eletrônica Almanac, enquanto o lugar do astro de Euphoria foi ocupado pela banda canadense de indie rock Mother Mother.

Além disso, anteriormente já tinha sido divulgado o cancelamento do aguardado show do blink-182 por conta de uma lesão do baterista Travis Barker e próximo ao festival a cantora Willow também anunciou que não iria mais tocar no evento.

Já no último dia do Lollapalooza Brasil, o rapper Drake também informou que iria cancelar sua apresentação pois estava “sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show”.

Como te mostramos aqui, o músico foi visto na noite anterior do show em uma festa em Miami, nos EUA, e segundo fontes ele teria desistido de se apresentar no evento por “trauma” com “desânimo do público brasileiro”.

Confira o 100 gecs tocando o remix de System Of A Down abaixo, na marca 1:21:26, ou por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!