Drake é visto em festa em Miami antes do Lollapalooza Brasil
Reprodução/Twitter

Trabalhar de domingo é difícil, a gente sabe. Quanto mais se você tiver curtido a noite anterior em outro país, não é mesmo? Parece ter sido esse o caso de Drake, que cancelou seu show no Lollapalooza Brasil neste dia 26 após ter passado a noite em uma festa em Miami, nos EUA.

Apesar de ter emitido um comunicado oficial alegando problemas com a sua equipe e produção do show, fãs do rapper têm apontado que tudo parece ser uma desculpa inventada pelo cantor. Isso porque, depois de cantar em Bogotá, na Colômbia, o canadense teria ido direto para Miami, sem nem vir ao Brasil.

Há, inclusive, registros que mostram Drake em uma festa na cidade dos EUA, supostamente na noite deste sábado (25). Além disso, circulam também rumores de que o artista teria priorizado ir a um jogo do Toronto Raptors, equipe de basquete da qual é torcedor fanático e que tem uma partida importante neste domingo, às 19h do horário de Brasília.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Drake havia inclusive pedido à produção do festival para que pudesse assistir à partida em seu camarim, o que colocou mais credibilidade nesse rumor. Que feio!

Você pode ver o vídeo que mostra Drake em uma festa ao final da matéria ou clicando aqui.

Drake cancela show no Lollapalooza Brasil

Em seu comunicado oficial, Drake disse que “devido a circunstâncias imprevistas, está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo”. Ele pediu desculpas aos fãs e disse que “estava animado para se apresentar para seus fãs do Brasil”.

Vale ressaltar ainda que, mesmo que o show fosse realizado, a expectativa era de uma apresentação curta — nos outros festivais pela América do Sul, o rapper cantou durante 40 a 50 minutos e foi eleito a “grande decepção” dos eventos.

No Lollapalooza Brasil, Drake será substituído pelo DJ Skrillex, que estava no país nos últimos dias. Você pode ver a nova programação do dia logo abaixo ou clicando aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Perrengue Chique (@perrengue_chique)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!