Agora é oficial: a temporada do Lollapalooza Brasil 2023 se encerrou, e quem fechou a festa com chave de ouro foi a sempre ótima Tove Lo!

A cantora sueca que foi uma das atrações do festival no domingo (26), lotou a Audio em São Paulo para a última Lolla Party do ano. Além dela, Rise Against, Yungblud e Cigarettes After Sex também fizeram shows paralelos ao evento principal.

Alguns minutos antes do início da apresentação, tivemos a oportunidade de falar com a participação surpresa da noite, ZAAC. O cantor paulista tem uma parceria com Tove em “Are U gonna tell her?”, canção de 2019 presente no disco Sunshine Kitty. Naquele mesmo ano, o MC subiu ao palco do Popload Festival com a cantora, e repetiu o feito no Lolla.

No camarim da casa de shows, o cantor disse estar “ansioso” para cantar com a parceira novamente, e ainda comentou sobre a experiência do festival. “Quando subi no palco pude sentir a energia e o quanto a galera gosta da minha parceria com a Tove. Foi surreal!”, contou Zaac. Ele ainda completou, “Pô, quando ouço a galera cantando minha parte também, fico malucão!”.

Continua após a foto

Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Pouco depois, a artista sueca subiu ao palco ao som dos berros dos milhares de fãs presentes, e abriu a apresentação com “Pineapple Slice”, seguida do ótimo hit “Attention Whore”. Simpática e parecendo impressionada com a quantidade de pessoas ali, Tove Lo interagiu com os fãs da grade, pegou em suas mãos e fez uma série de poses que levou a plateia à loucura.

ZAAC entrou no palco na quarta música, também bastante aplaudido pelos fãs. O show seguiu com outros sucessos como “Talking Body”, “disco tits”, “Borderline” e mais. Já perto do final, Tove resolveu atender aos pedidos dos fãs e tocou a balada “hey you got drugs?”, que emocionou o público.

Logo em seguida, a artista começou o encerramento da noite com o mega hit “Habits (Stay High)”, canção que ela disse ter “mudado sua vida”. Para fechar, a ótima “No One Dies From Love”, cantada em coro pelo público.

Confira fotos e o setlist da noite abaixo!

Tove Lo em São Paulo – fotos e setlist

  1. Pineapple Slice
  2. Attention Whore
  3. Cool Girl
  4. Are U gonna tell her? (com Mc Zaac)
  5. 2 Die 4
  6. Talking Body
  7. Really Don’t Like U
  8. disco tits
  9. Moments (acústica)
  10. True Romance
  11. Grapefruit
  12. Glad He’s Gone
  13. Suburbia
  14. Borderline
  15. How Long
  16. True Disaster
  17. hey you got drugs? (acústica; pedido da plateia)
  18. Habits (Stay High)
  19. No One Dies From Love

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!