Primavera Sound São Paulo confirma data e anuncia novo local
Crédito: Pridia

Para a felicidade de muitos, o Primavera Sound confirmou sua segunda edição no Brasil.

O festival será novamente realizado em São Paulo, porém em um novo local. Ele deixa o Distrito Anhembi e passa a acontecer no Autódromo de Interlagos, onde o Lollapalooza Brasil será realizado neste final de semana.

Em um comunicado à imprensa, a equipe do Primavera aponta que a mudança irá promover ao evento “novas possibilidades para a implementação, expansão e solidificação do festival no Brasil. Além disso, a experiência dos fãs de música se tornará mais agradável e confortável para assistir aos seus ídolos”.

O Primavera Sound São Paulo também confirmou suas datas e está marcado para os dias 2 e 3 de Dezembro. Além do evento principal, a produção também garantiu o retorno do Primavera na Cidade, programação musical que se espalha pela metrópole durante os dias da semana do evento.

No ano passado, o festival ficou marcado por um encontro incrível entre Lorde e Phoebe Bridgers. Juntas, elas cantaram a faixa “Stoned At The Nail Salon”, que integra o disco mais recente da neozelandesa, Solar Power (2021), e que conta com o luxuoso backing vocal de Phoebe Bridgers na versão de estúdio. Veja aqui.

Primavera Sound São Paulo 2023

Apesar do evento ainda não ter divulgado nenhuma atração, acredita-se que Kendrick Lamar tem grandes chances de tocar no festival.

Recentemente, fontes afirmaram que o aclamado rapper será um dos headliners do evento. Reforçando os rumores, Lamar foi anunciado no line-up das edições do Primavera de Portugal e da Espanha.

Outro nome que também pode estar entre as atrações da edição brasileira do Primavera Sound é o rapper Baby Keem, primo de Kendrick.

A equipe do Primavera Sound São Paulo deve revelar em breve novas informações sobre a programação e ingressos para sua próxima edição. Vale ficar de olho!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!