JOVA
Crédito: divulgação

O cantor e compositor fluminense Diego Jovanholi, que assina artisticamente como JOVA, liberou nas plataformas digitais o single “Vacilei” em parceria com LYYA.

A canção que estará no EP Casa Caída, com lançamento previsto para Abril, carrega na sonoridade do Indie Pop e reflete sobre arrependimentos e os erros do passado como parte do processo de moldar o presente e o futuro.

Na mensagem da música, JOVA explicita seu olhar para o que está por vir. Porém, o faz sem abrir mão dos aprendizados que aconteceram até aqui:

‘Vacilei’ é uma reflexão sobre as relações e como elas nos afetam mesmo depois que acabam. É uma canção sincera e pessoal. A letra menciona uma mensagem de que, às vezes, é necessário deixar o passado para trás e seguir em frente, mas sem esquecer das pessoas que marcaram a nossa vida.

Ouça “Vacilei” ao final da matéria!

Carreira de JOVA

Diego, natural de Belford Roxo (RJ), também é designer e ilustrador. No município da Baixada Fluminense, ele teve suas primeiras experiências musicais ao integrar a banda Mazé. Após se mudar para São Paulo, JOVA começou a dar vazão ao seu projeto solo, carregado pelo Pop nostálgico.

Anteriormente, o artista havia apresentado ao público singles como o Dream Pop “Fashion” e a estreia com a faixa “Sobre o Tempo”.

LEIA TAMBÉM: Pressive lança clipe e single de “Hollow” em parceria inédita com os brasileiros da AXTY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!