Pressive
Crédito: divulgação

O grupo mexicano Pressive lançou nas plataformas digitais o single e clipe de “Hollow” em parceria com os brasileiros do AXTY.

Dirigido pelo Dahouse Studios, o vídeo mostra os integrantes apresentando a música em um cômodo com pouca iluminação. “Hollow” chega ao mercado sulamericano pela Outono Music, selo especializado em Rock e Metal, e com distribuição da Universal Music, líder mundial no segmento de música.

Reconhecido por explorar possibilidades musicais sem se prender a rótulos, o Pressive já realizou shows e turnês pela América do Norte e Latina, dividindo palco com grandes nomes internacionais como Incubus, Godsmack, Lamb of God e Weezer.

Confira o clipe de “Hollow” ao final da matéria!

Pressive e AXTY

Em 18 anos de carreira, o Pressive lançou trabalhos importantes como os EP’s Oxygen (2010) e Marionette (2014), além dos álbuns Odium (2008) e Dissension (2015). O grupo também liberou diversos singles de sucesso como “Esta Vez No” e “¿Quien Soy? Yo”.

Já o AXTY faz um metalcore moderno com referências do djent, progressivo, dubstep e trap, tendo lançado faixas como a recente “Dark Eyes”, em colaboração com Scotty Overdose.

LEIA TAMBÉM: MC Bin Laden lança clipe para “Controllah”, sua parceria com o Gorillaz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!