Jenna Ortega escolhe clássicos de Nine Inch Nails e Beatles para
Divulgação

Jenna Ortega está em destaque nos holofotes depois de protagonizar a nova série da Netflix, Wandinha, e estrelar o filme Pânico VI.

Em uma nova entrevista (via Loudersound), a atriz que interpreta Tara Carpenter na nova produção da franquia de terror revelou qual música ela acredita que seria perfeita para uma cena de perseguição com Ghostface depois de sua colega de elenco citar Mozart e Beethoven. Optando por um hino do Nu Metal, ela disse:

É meio básico, mas também vai junto com este filme: ‘Be Quiet and Drive (Far Away)’, a música do Deftones. Eu sinto que eles estão apenas tentando fugir, isso pode ser interessante também.

A escolha de Jenna, claro, faz referência também ao título da música, que se traduz para algo como “Fique Quieto e Dirija (Pra Bem Longe)”.

Em outro momento da entrevista, a atriz ainda revelou acreditar que, se sua personagem Tara tivesse uma música tema própria, provavelmente seria “The Way Out Is Through”, do Nine Inch Nails, ou “She’s Leaving Home”, dos Beatles.

Veja o vídeo de recomendações de Jenna ao final da matéria!

Jenna Ortega e seu (ótimo) gosto musical

Anteriormente, vale lembrar, Jenna Ortega já havia dito ao NME que é uma grande fã da lendária dupla de música eletrônica Daft Punk e também do icônico Nick Cave:

Eu ouço muito ‘Discovery’ ou ‘Homework’ do Daft Punk. [Esses dois álbuns] têm pesado na minha playlist recentemente. Não sei por que. Acho que estou revivendo minha fase Daft Punk… o diretor, Matt Bettinelli-Olpin, Mason [Gooding; Chad em Pânico VI] e eu amamos Nick Cave.

Temos uma playlist coletiva onde colocamos um monte de coisas… e algumas músicas que estão no filme agora são músicas que Matt e eu estávamos colocando naquela playlist. Colocamos muitas coisas do Nick Cave lá.

Excelente gosto musical, hein? O novo filme da franquia Pânico já está disponível nos cinemas.

Pânico VI

Falando na trilha sonora de Pânico VI, recentemente te contamos que outra música que acompanha a trama do filme é “Still Alive”, de Demi Lovato.

A faixa foi lançada junto com um clipe que conta com a participação especial de Mike Shinoda, fundador e vocalista do Linkin Park, que ajudou na produção da música. Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!