Fãs encontram local para ver o show do Paramore sem comprar ingresso; veja
Reprodução / Twitter

Na última semana, o Paramore realizou três shows esgotados que marcaram seu retorno ao Brasil depois de quase nove anos.

Após um show caloroso no Rio de Janeiro, que aconteceu na última quinta-feira (9), a banda de Hayley Williams (voz), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra) desembarcou em São Paulo para mais dois shows da turnê que divulga o disco This Is Why (2023).

Mesmo com uma data extra na cidade, muitos fãs não conseguiram garantir sua presença no evento. Porém, alguns deles que estavam na capital paulista encontraram quase sem querer uma alternativa no mínimo criativa para acompanhar a apresentação sem pagar nada.

No Twitter, um internauta chamado Yago compartilhou que foi até o Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, no último sábado (11), para tentar encontrar ingresso para o show do Paramore.

Chegando lá, ele encontrou um local próximo ao espaço do show onde ele conseguia ver o palco, numa distância bem grande mas, que segundo ele, era menos pior do que a distância que ele já enfrentou em alguns festivais.

Fãs assistem ao show do Paramore de graça

Cerca de uma hora depois de publicar a imagem que mostrava o local com vista para o palco, o internauta compartilhou vídeos provando que foi um ótimo recurso para quem não conseguiu comprar os ingressos.

Nos vídeos, é possível ouvir, de forma clara, a voz de Hayley Williams cantando trechos de sucessos como “Ain’t It Fun”, “That’s What You Get” e “The Only Exception”.

Como um bom fã que também queria que outras pessoas tivessem a oportunidade de ver o show do Paramore, Yago compartilhou sua localização com outros internautas.

Por fim, uma boa quantidade de fãs se direcionaram para o show e curtiram na rua a performance do Paramore nos dias que a banda se apresentou em São Paulo. Veja nos vídeos abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!