Show do Paramore no Chile teve diversas interrupções por desmaios na plateia
Reprodução / YouTube

O retorno do Paramore aos palcos chilenos aconteceu no último domingo (5) com um show que foi marcado por alguns momentos delicados e pela compreensão dos fãs.

A Movistar Arena de Santiago estava lotada com mais de 16 mil pessoas e a banda liderada por Hayley Williams iniciou o show com “You First” mas, logo em seguida, precisou interromper a apresentação pois alguns fãs da primeira fileira passaram mal por conta dos empurrões em direção à grade.

Já que ao decorrer do show a vocalista precisou fazer mais algumas pausas devido aos desmaios dos fãs, Hayley pediu para que todos ficassem calmos e imóveis antes de cantar “C’est Comme Ça”. Durante a música, a equipe médica resgatou aqueles que não estavam se sentindo bem.

Como você pode ver nos vídeos ao final da matéria, a própria Hayley também ficou parada enquanto apresentava a canção que integra o disco mais recente do Paramore, This Is Why.

Apesar da tensão envolvendo a saúde dos fãs, a banda entregou um poderoso show de sua atual turnê. Além de tocar músicas do novo álbum, o grupo apresentou diversos sucessos incluindo “Decode”, “The Only Exception”, “Hard Times”, “Misery Business” e algumas surpresas como trechos a cappella de “Last Hope” e “Crave”.

Paramore no Brasil

Antes de desembarcar no Brasil, o Paramore ainda realizará um show em Buenos Aires, na Argentina, nesta terça-feira (7).

Em seguida, o grupo se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 9 de Março, e em São Paulo nos dias 11 e 12 de Março. A turnê sul-americana, que começou na última quinta-feira (2), se encerra com uma passagem por Bogotá, na Colômbia, em 14 de Março. Os ingressos já estão esgotados.

Confira abaixo alguns registros do show do Paramore em Santiago e em seguida o setlist apresentado no Chile!

Setlist do Paramore no Chile:

1. You First
2. Playing God
3. Decode
4. Caught in the Middle (entrou no lugar de “Pool”)
5. Running Out of Time
6. Rose-Colored Boy
7. C’est Comme Ça
8. I Caught Myself
9. The Only Exception
10. (One of These) Crazy Girls
11. The News
12. That’s What You Get
13. Scooby’s in the Back (cover de HalfNoise, banda de Zac Farro)
14. Last Hope + Crave (a capella)
15. Hard Times
16. Ain’t It Fun
17. All I Wanted
Bis:
18. Still Into You
19. Misery Business
20. This Is Why

*Told You So foi cortada do setlist por conta das interrupções no show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!