De La Tierra, supergrupo de Andreas Kisser, em 2023
Divulgação

O supergrupo latino-americano De La Tierra lançou nos serviços de streaming o clipe oficial de seu novo single, “Depredadores”. A faixa fará parte do terceiro álbum da banda, III, com previsão de lançamento para o final do ano.

A banda de Metal é capitaneada pelo guitarrista brasileiro Andreas Kisser (Sepultura) e conta ainda com o cantor e guitarrista argentino Andres Gimenez (A.N.I.M.A.L.), o baterista cubano/mexicano Alex Gonzalez (Maná) e o baixista porto-riquenho Harold Hopkins (Puya).

Como informou a Blabbermouth, III foi concluído durante um período de um mês em Miami, na Flórida, com o coprodutor Stanley Soares, que já trabalhou com Megadeth e Mötorhead e anteriormente havia produzido o álbum de estreia autointitulado do De La Tierra, lançado em 2014.

Ouça “Depredadores” ao final da matéria!

“Depredadores” marca o retorno do De La Tierra após dois anos

Antes da chegada de “Depredadores”, o último lançamento do De La Tierra havia sido a música independente “Distintos”, lançada em Outubro de 2020. O grupo também lançou o disco II em Novembro de 2016.

Na carreira, o De La Tierra já se apresentou ao lado de bandas como Metallica e Slipknot, participando da programação de festivais como Rock in Rio, Santiago Gets Louder e Vive Latino.

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser celebra sobriedade e faz lista com as melhores cervejas sem álcool

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!