Andreas Kisser
Crédito: reprodução

A gente já te contou aqui sobre a luta de Andreas Kisser contra o alcoolismo e o guitarrista do Sepultura fez uma publicação hoje (1) no Instagram para comemorar seus três anos de sobriedade.

Na postagem, o músico também listou as melhores cervejas sem álcool já consumidas por ele:

Hoje estou comemorando três anos sem álcool na minha vida! Para mostrar que há vida para a cerveja depois que você sai, aqui está uma boa seleção de cervejas sem álcool que são de muito bom gosto! Todo o amor do mundo para todos vocês! Obrigado especial à minha família, Giulia, Yohan e Enzo! ❤️ 1º de março!

Entre as escolhidas pelo músico estão diversas marcas super interessantes, que talvez você nunca tenha nem pensado que possuem versões sem álcool.

A lista começa com a Franziskaner Weissbier e conta também com as versões 0,0% de Mahou, Stella Artois, Infinite IPA, Erdinger, Guinness, Royal, Gösser e Bavaria Holland Wit.

Parabéns, Andreas! Confira o post ao final da matéria com imagens dos rótulos de cada cerveja.

Andreas Kisser criticou quem não muda de opinião

Ao participar do podcast Amplifica no final do mês passado, Andreas conversou com Rafael Bittencourt, do Angra, sobre temas difíceis como luto, amadurecimento, preconceitos e religião.

Kisser ainda aproveitou a conversa para refletir sobre pessoas que não aceitam mudar de opinião com o passar do tempo. No papo, Kisser destacou a importância de reconhecer que não temos todas as respostas e de aceitar diferentes visões de mundo.

Sensato, né?!

LEIA TAMBÉM: Max Cavalera celebra 30 anos de disco do Sepultura que ajudou a “definir o Metal”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!