Notícias

The Outwaters: filme sobre gravação de um clipe tem feito pessoas vomitarem nas sessões

Um tempo atrás, gente te contou aqui sobre a franquia Terrifier, que teve seu segundo filme lançado no final de 2022 e que deu o que falar por fazer o púbico nos Estados Unidos se sentir enjoado com as cenas horripilantes e até vomitar nos cinemas. Agora, é a produção de baixo orçamento The Outwaters que está causando burburinho por lá.

Relatos compartillhados nas redes sociais apontam que o filme, que estreou no circuito americano em 9 de Fevereiro, tem provocado reações desconfortáveis na plateia e muitos espectadores têm tido dificuldades para encarar de forma incólume o conteúdo perturbador das sequências em The Outwaters.

Advertising
Advertising

Por causa da repercussão nos EUA, o longa já despertou o interesse do público brasileiro e você pode conferir alguns comentários no Twitter ao final da matéria!

The Outwaters faz pessoas vomitarem nos cinemas americanos

Ainda sem título em português e sem previsão de lançamento no Brasil, The Outwaters foi roteirizado e dirigido pelo ator e cineasta Robbie Banfitch, também protagonista da obra classificada como found footage, subgênero do terror caracterizado pela exibição de imagens caseiras encontradas em filmadoras, como as fitas VHS nos anos 1990.

O elenco principal é completado por Angela Basolis e Scott Schamell. Na trama, uma filmagem é encontrada no Deserto de Mojave e os registros mostram quatro pessoas gravando um clipe de música no local. O grupo, aos poucos, percebe que está sendo assombrado por entidades que habitam a região.

Confira também o trailer de The Outwaters mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: M3GAN inicia nova franquia de terror com pitadas de crítica social

Published by
Gabriel von Borell