Terrifier 2
Crédito: divulgação

A gente te contou aqui sobre o fenômeno que a franquia Terrifier se tornou depois da divulgação de seu segundo filme, cuja estreia nos Estados Unidos aconteceu em Outubro.

Semanas depois do boom provocado nas salas de cinema americanas por seu grande poder de choque, tendo supostamente feito pessoas “vomitarem e desmaiarem” durante sessões, Terrifier 2 finalmente ganhou data de estreia no Brasil: 29 de Dezembro.

O longa terá distribuição por aqui da A2 Filmes e a trama segue os passos do assassino Art, O Palhaço.

O sinistro protagonista é vivido pelo ator David Howard Thornton, sob a direção do cineasta Damien Leone, que também escreveu o roteiro. O elenco da sequência de Terrifier (2016) inclui ainda Lauren LaVera (como Sienna Shaw), Casey Hartnett (Allie) e Chris Jericho (Burke).

Confira o trailer legendado ao final da matéria!

Franquia Terrifier

A saga de Art, O Palhaço nas telonas foi iniciada em 2013, quando foi lançado o curta Terrifier. Dois anos depois, o personagem voltou a aparecer no filme de antologia All Hallow’s Eve (2013). Em 2016, estreou o primeiro longa e, neste ano, saiu a continuação da história.

Será que vem mais por aí? Confira todos os títulos se tiver coragem e bastante estômago!

LEIA TAMBÉM: Filme de terror registra aumento de 84% em bilheteria após relatos de vômitos e desmaios nas sessões

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!