Lizzo canta Rammstein em show e surpreende fãs

Lizzo deixa sua marca por onde passa com a turnê Special. Prova disso são os shows realizados na Alemanha, com três paradas.

A primeira delas, em Hamburgo, teve um momento inesperado: a artista cantou alguns versos de “Du Hast”, hit do Rammstein lançado em 1997. Mas o grande momento viria mesmo na cidade natal da banda, Berlim, com a cover completa dessa canção.

O público parece ter aprovado: mesmo após o fim da música, os fãs continuaram entoando os versos. E agora veio o selinho de aprovação oficial: até o Rammstein postou o vídeo desse momento do show de Lizzo em seu perfil no Instagram, conforme contou a Rolling Stone!

Cover provocada?

Depois do show em Hamburgo, Lizzo recebeu uma provocação amigável da rádio Octane, estação de rock da Sirius XM: “Não seja tímida, entregue a cover inteira”, eles tweetaram.

E ela entregou, respondendo a postagem com o vídeo completo de sua interpretação de “Du Hast”. A performance tem a marca da artista: seu desempenho vocal primoroso, mas também com muito carisma. Entre alguns versos, a cantora americana estimulava a plateia a participar:

É melhor cantarem essa merda. Estão prontos para ir à loucura?

A performance contou com a participação de toda a banda e balé completo, mostrando que foi algo bem planejado.

A turnê de Lizzo

A tour Special leva para a estrada o mais recente álbum da cantora, de mesmo nome, lançado em 2022. O disco teve grande sucesso de crítica e público e está colhendo até hoje os louros no circuito de premiações musicais.

A setlist da turnê inclui algumas outras covers, como “Doo Wop (That Thing)”, de Lauryn Hill, e “I’m Every Woman”, de Chaka Khan, o que mostra que a escolha de Rammstein foi um ponto fora da curva para a popstar, que já provou sua versatilidade.

Confira abaixo o vídeo desse momento!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!