Madonna Josh Popper
Madonna e Josh Popper (Crédito: Reprodução Instagram)

Madonna está em um relacionamento com o treinador de boxe Josh Popper, de acordo com o jornal inglês The Daily Mail. A cantora de 64 anos conheceu o atleta de 29 anos na academia Bredwinners, em Nova York, onde um dos filhos de Madonna treina.

O romance começa uma nova página na vida amorosa de Madonna, que recentemente terminou com o modelo Andrew Darnell.

Diferença de idade incomoda?

A diferença de idade entre Madonna e Josh Popper é de 35 anos, o que costuma chamar atenção na escolha dos pares amorosos da rainha. Porém, ela sempre deu de ombros para quem estranha seus relacionamentos com homens mais jovens.

Em entrevista à Harper’s Bazaar em 2017, relembrada pela Consequence, a estrela comentou:

Criei uma família muito fora do convencional. Tenho amantes que são três décadas mais jovens que eu. Isso deixa as pessoas desconfortáveis. Sinto que tudo que eu faço deixa as pessoas muito desconfortáveis.

Nas redes sociais, claro, o debate está a todo vapor. Em uma publicação ao final da matéria, você pode conferir várias reações, incluindo aqueles que estão apoiando o novo romance e os que acham que a situação não é exatamente aceitável.

Em tempo, vale lembrar que Josh Popper não surgiu do nada: ele apareceu no episódio mais recente da série Summer House, do canal Bravo, onde foi apresentado como o treinador e interesse romântico de uma das participantes do programa – o que parece não ter dado muito certo.

Madonna prepara turnê de 40 anos de carreira

Conforme te contamos aqui, Madonna está em uma fase empolgante: a artista está preparando uma turnê onde irá celebrar seus 40 anos de carreira.

Produzida pela Live Nation, a turnê de 35 cidades começará na América do Norte em 15 de julho, em Vancouver, com paradas em Detroit, Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles e muito mais antes de seguir seu caminho para a Europa, onde passará por 11 cidades durante o outono, incluindo Londres, Barcelona, Paris e Estocolmo, entre outras.

A Celebration Tour terminará em Amsterdã em 1º de dezembro. Os shows prometem levar os fãs na jornada artística de Madonna por quatro décadas e homenageia a cidade de Nova York, onde sua carreira musical começou.

Sobre essa nova empreitada, Madonna declarou:

Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam.

Infelizmente, ainda não há previsão de shows fora da América do Norte e Europa na turnê “global”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!