Travis Barker com o blink-182
Foto de Travis Barker via Shutterstock

Fãs do blink-182, é melhor preparar o coração para fortes emoções. Faltando cerca de um mês e meio para o show de estreia da banda no Brasil, o baterista Travis Barker teve uma lesão feia em um de seus dedos.

Ele fez uma série de stories em seu Instagram nesta terça-feira (7) mostrando o que aconteceu com o anelar de uma de suas mãos, e você pode ver ao final da matéria os registros (gráficos!) da lesão e do tratamento que ele fez, incluindo uma injeção no local.

Na tarde desta quarta-feira (8), o baterista foi ao Twitter dar alguns detalhes a mais sobre o que ocorreu:

Eu estava tocando bateria nos ensaios ontem e eu bati tão forte no meu dedo que o desloquei e rompi os ligamentos.

Apesar disso, nem ele nem os colegas de banda se pronunciaram sobre as consequências dessa lesão para a turnê da banda.

Travis Barker pode ficar fora de turnê do blink-182

O blink-182 sai em turnê já em Março, com uma passagem marcada pelo Brasil no dia 25 do mês em um show exclusivo do Lollapalooza Brasil. A banda tem shows agendados até Fevereiro de 2024, marcando a turnê de reunião com Tom DeLonge.

Depois de tanta expectativa para o retorno do vocalista e guitarrista, seria no mínimo uma pena que Travis ficasse de fora dos primeiros shows para cuidar dessa lesão.

Vale lembrar, entretanto, que Barker já chegou a se apresentar com o projeto paralelo +44 usando apenas um braço, quando havia lesionado o pulso direito. Quem sabe?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!