Pearl Jam viraliza no TikTok com
Fotos via Reprodução/TikTok e Reprodução/YouTube

Em 24 de Dezembro de 2022, um usuário do TikTok (@dikkaesistlance) postou um vídeo que mostrava um personagem do game Skate 3 parecido com Jesus Cristo fazendo grandes manobras aéreas em uma mega rampa ao som de “Even Flow”, do Pearl Jam.

Na legenda da publicação, o tiktoker escreveu: “POV: Jesus Cristo no terceiro dia”. A partir daí, a banda liderada pelo vocalista Eddie Vedder simplesmente viralizou na popular plataforma de vídeos.

No mesmo dia, outro usuário da rede social (@lhitbox) postou aquele exato vídeo, embora ligeiramente editado, e ganhou cerca de 5,7 milhões de reproduções e 622 mil curtidas no período, como informou o Know Your Meme.

Ao longo de um mês e meio, o TikTok já recebeu mais de 15 mil reproduções e 1.200 curtidas relacionadas ao hit presente no disco de estreia Ten, lançado pelo Pearl Jam em 1991.

Confira alguns vídeos publicados ao final da matéria!

Pearl Jam começa a preparar novo disco

Como a gente te contou aqui, o Pearl Jam tem iniciado os trabalhos para lançar o sucessor do álbum Gigaton (2020).

Depois de concluir uma longa turnê que contou com datas remarcadas por causa da pandemia, o guitarrista Stone Gossard revelou no final do ano passado que todos estão compondo e algumas músicas já foram selecionadas para o novo material.

LEIA TAMBÉM: Em 1994, Pearl Jam lançava o clássico álbum “Vitalogy” e estabelecia recorde que só seria quebrado em 2014

@fwego_clips

Explain… #skate3 #evenflow #pearljam #jesus #jesusskateboarding #skate #gaming #fyp

♬ Even Flow – Pearl Jam

@i.c_wiener_

#skate3#jesus

♬ Even Flow – Pearl Jam

@im300h

♬ Even Flow – Pearl Jam

@nickthevirgin

yea i look scuffed 🫡

♬ Even Flow – Pearl Jam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!